FANDOM


"Capítulo Cinco: A Pulga e o Acrobata" é o quinto episódio da primeira temporada de Stranger Things. É o quinto episódio da série global. Estreou em 15 de Julho, 2016. Foi escrito por Alison Tatlock e dirigido pelos Irmãos Duffer.

Sinopse Editar

Hopper consegue entrar no laboratório enquanto Nancy e Jonathan confrontam as forças que levaram Will. Os meninos perguntam ao Sr. Clarke como se vai para outra dimensão.

Enredo Editar

O pai de Will, Lonnie, volta para a cidade e convence Joyce que ela imaginou tudo desde o sumiço de Will. Mais tarde, ela descobre que ele apenas estava interessado em processar a empresa responsável por administrar a pedreira onde o corpo de Will foi encontrado, e ela exige que ele saia.

Depois do funeral de Will, os meninos e o Sr. Clarke conversam sobre dimensões. Ele disse que viagens inter-dimensionais são atualmente impossíveis para os seres humanos devido à energia além do limite, mas uma lágrima espaço-temporal poderia criar um portal para a passagem. De volta para o porão de Mike, Dustin revela para Mike e Lucas que se o portal já foi criado isso deveria perturbar o campo eletromagnético, mexendo nas bussolas, e que seguindo suas bússolas eles devem ser capazes de encontrar o portal.

Durante a procura, El se lembra de ser pesada em um tanque de privação sensorial para transmitir informações de um espião russo, enquanto ela se depara com a criatura. Assustada de encontrar o portal, El direciona as bussolas para longe do laboratório. Quando Lucas percebe sua distorção, ele a confronta. Mike defende ela, e a luta começa entre Mike e Lucas. Vendo isso, El telepaticamente joga Lucas para longe de Mike, mas Lucas fica batido inconsciente como resultado. Ele se recupera e corre para longe.

Depois de ver uma foto de Jonathan que mostra Barb, Nancy percebe que O Monstro também aparece na foto. Ela fica convencida que o mostro é responsável pelo desaparecimento de Barb . Nancy e Jonathan decidem procurar a criatura eles mesmo, usando a casa dos Byers, e a casa de Steve e onde encontraram a bicicleta de Will, para triangular a posição da criatura. Enquanto porcuram, Nancy e Jonathan encontram um cervo ferido.Eles estão prestes a realizar um sacrifício e matá-lo, a criatura o arrasta. Após seguir a trilha de sangue , Nancy encontra uma a substância semelhante à da carne do portal no tronco da árvore. Ela é capaz de rastejar ao outro lado e, depois de entrar, ela vê a criatura comendo o cervo. Ela tenta fugir , mas caminha em uma raiz, alertando a criatura de sua presença. A criatura corre atrás. Ouvindo seus gritos, Jonathan encontra ela e o buraco começa a se fechar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.