FANDOM


O Corpo é o quarto episódio da 1ª Temporada de Stranger Things.

Sinopse Editar

Joyce se recusa a acreditar de Will morreu, e tenta se comunicar com ele. Os meninos transformam o visual de Onze. Nancy e Jonathan acabam se unindo.

Enredo Editar

Hopper diz a Joyce que as visões que ela está tendo de estar se comunicando com o Will e o monstro que saiu da parede da sua casa estão tudo em sua cabeça, como se fosse um modo de luto. Joyce acha que ela não está louca e quer que Hopper acredite que Will não está morto.

Stranger-things (1)

Mike ouve Will cantando em seu walkietalkie.

No porão da casa de Mike, Onze prova que Will ainda está vivo, fazendo contato através do walkietalkie de Mike. Mike ouve Will cantando "Should I Stay or Should I Go", e depois de uma discussão mais aprofundada, os meninos pensam que Will está preso no Vale das Sombras, uma dimensão de morte e decadência, que On chama de "Mundo Invertido".

Joyce está convencida de que Will não está morto, apesar de ver o corpo sendo retirado da água e de que os oficiais e o legista identificaram o corpo como Will. Hopper é surpreendido ao saber que os funcionários do Estado realizaram a autópsia no corpo ao invés de Gary. Joyce pede para ver a marca de nascença no corpo e saiu do necrotério convencida de que o corpo que ela viu não foi o de Will.

Enquanto isso, Jonathan está pronto para planejar o funeral de Will, onde ele entra em uma discussão com sua mãe, Joyce. Os dois discutem sobre se Will está realmente morto, fazendo com que ambos, Joyce e Jonathan, saiam com raiva. Jonathan começa a planejar o funeral e está escolhendo um caixão para o corpo de Will, quando Nancy chega e lhe pergunta sobre a foto que ele tirou de Bárbara. Nancy descreve o monstro na fotografia como o mesmo que ela viu correndo pela floresta. Jonathan percebe que Nancy está descrevendo o monstro que Joyce viu rastejando para fora da parede, levando-o a questionar se sua mãe realmente está dizendo a verdade.

Na casa de Wheeler, Mike e os meninos mudam o visual de Onze para que eles possam deslocá-la na escola e usar o rádio amador do Sr. Clarke para localizar e conversar com Will. Os meninos põem On em um vestido rosa de Nancy e uma peruca loira, enquanto Mike faz a maquiagem. Onze sai do banheiro, e Mike diz que ela fica bonita. Na escola, o Sr. Clarke concorda em deixá-los usar o rádio se eles assistirem a reunião em respeito a morte de Will. Ao ouvir o valentão Troy e seu amigo rirem sobre a morte de Will, Mike o confronta e empurra Troy. Antes de Troy poder atacar, On faz com que Troy congele no lugar e se mije nas calças.

No Laboratório de Hawkins, um dos trabalhadores do Dr. Brenner ligados a uma linha de segurança vai até o portão para a dimensão alternativa onde Will, Barbara, e o monstro estão. O trabalhador atinge o outro lado, mas o monstro
640

O trabalhador se prepara para entrar no "Mundo Invertido"

aparentemente o encontra e decepa o trabalhador da linha de segurança. A equipe de Brenner não foi capaz de puxá-lo de volta em tempo.

Mais tarde, Joyce e Jonathan não estão convencidos de que o corpo encontrado no lago é o de Will. Hopper descobre que seis oficiais do Estado realizaram a autópsia em Will. Gary acha que é estranho, considerando que Will é um garoto comum de cidade pequena. Hopper começa a perguntar os motivos do Estado, que o leva a um bar com o policial que encontrou o corpo de Will. As suspeitas de Hopper são confirmadas depois que ele começa a agredir o oficial, onde ele interroga o oficial para dizer se o corpo era o de Will. Hopper esgueira-se para ver o corpo e realiza uma autópsia de sua autoria. Ele abre o corpo e percebe que é preenchido com o que parece ser algum tipo de algodão.

De volta à escola, Onze usa seus poderes para tentar falar com Will através do rádio amador. Um flashback é mostrado onde On usa seus poderes para localizar um dos homens de Brenner. On então é capaz de fazer contato com Will e os meninos o ouvem chamando por sua mãe. Joyce de repente ouve gritos de Will através da parede de sua casa.

Joyce retira o papel de parede e vê Will na dimensão alternativa. On e os meninos são capazes de ouvir a conversa de Joyce e Will através do rádio, e estão convencidos de que o corpo retirado da água não era Will. O rádio pega fogo antes que eles possam fazer mais contato.

Joyce ainda está falando com Will, e ela diz a Will para se esconder enquanto o monstro não está vindo. Joyce leva a marreta contra a parede para salvar Will. Ela quebra um buraco na parede, revelando apenas sua varanda.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.