FANDOM

Stranger Things é uma websérie americana no formato de televisão criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix com seu primeiro episódio em 15 de julho de 2016.

A trama acontece em Indiana em 1983, onde um jovem rapaz chamado Will Byers desaparece no ar.

Elenco Editar

Elenco PrincipalEditar

Elenco RecorrenteEditar

1ª Temporada Editar

Ver artigo principal: Stranger Things (1ª Temporada)

A busca de um menino desaparecido em outubro de 1983 leva à revelação de uma ameaça de outro mundo e uma menina misteriosa com habilidades estranhas pode ser a chave.

Recepção Editar

Stranger Things recebeu críticas positivas dos críticos e dos espectadores. As avaliações coletadas no site Rotten Tomatoes deram a série uma classificação de 94% de aprovação, com base em 54 avaliações, com uma classificação média de 8,2/10. Consenso crítico do site diz: "emocionante, comovente e às vezes assustador, Stranger Things atua como uma homenagem viciante para os filmes de Spielberg e da televisão dos anos 80"[1]. No Metacritic, a série tem uma pontuação de 76 em 100, com base em 34 críticas, indicando "avaliações favoráveis"[2]. A série também tem actualmente uma pontuação de 9,1 no IMDb.

References Editar

  1. Stranger Things (1ª Temporada)
  2. Stranger Things (1ª Temporada)