FANDOM

Lonnie Byers, atuado por Ross Partridge, é um personagem secundário na série original da Netflix Stranger Things.

História Editar

Informações Base Editar

Lonnie Byers é o pai de Will e Jonathan Byers. Ele era anteriormente casado com Joyce.

Quando Jonathan tinha dez anos, Lonnie o forçou a matar um coelho, o que o deixou triste por dias.

Quando Lonnie divorciou-se com Joyce, ele fez pouco esforço para manter relacionamentos saudáveis ​​com seus filhos. Joyce mencionou que "[Lonnie] costumava dizer que [Will] era estranho, o chamou de marica."

Em algum ponto em 1982, Lonnie morou em Indianapolis. Ele começou a namorar Cynthia.

Primeira Temporada Editar

Quando Will desapareceu, Joyce chamou Lonnie várias vezes, não porque acreditasse na possibilidade de Will estar com ele, mas porque o chefe Jim Hopper mandou. Ele nunca atendeu o telefone, mas sua namorada sim, e ela desligou na cara de Joyce quando percebeu que ela era sua ex-mulher.

Jonathan foi então à casa de Lonnie procurar Will. Lonnie não se importava que Will estivesse desaparecido e culpou Joyce.

Depois que um corpo acreditado para ser Will foi encontrado em uma pedreira, Lonnie veio à casa de Joyce e planejou dormir em seu sofá por poucos dias; Joyce acreditava que ele estava lá para o funeral de Will. Joyce descobriu mais tarde que Lonnie só veio para ganhar dinheiro com Sattler, a empresa que possuía a pedreira onde se acreditava que Will se afogou. Joyce então o expulsou de sua casa.