FANDOM

Holly Wheeler é a irmã mais nova de Nancy e Mike Wheeler, e filha de Karen e Ted Wheeler na série original da Netflix Stranger Things. Ela é atuada pelas irmãs gêmeas Anniston e Tinsley Price.

História Editar

Informações Base Editar

Holly é a criança mais nova de Ted e Karen Wheeler e a irmã mais nova de Mike Wheeler e Nancy Wheeler. Ela é uma das personagens com menos falas devido a ser uma pessoa tímida e tranquila.

Primeira temporada Editar

Em The Vanishing of Will Byers (O Desaparecimento de Will Byers), a família Wheeler teve um jantar em família, onde Mike e Nancy entraram em uma luta que fez com que Holly ficasse assustada. Sua mãe a conforta. Nancy e Mike deixam a mesa e Karen fica zangada com Ted e deixa a mesa com Holly.

Em Holly, Jolly (Caramba!), quando Holly e sua mãe visitaram Joyce Byers, Holly seguiu as luzes de Natal de Joyce até o quarto de Will e viu o monstro se esticar através do papel de parede. Joyce então perguntou a Holly se ela viu alguma coisa, Holly respondeu sim, mas Karen insistiu em deixar a casa.

Em The Bathtub (A Banheira), Mike diz a sua mãe que está segurando Holly, para dizer que se qualquer pessoa perguntar ele deixou o país.