FANDOM

"Capítulo Três: Caramba" é o terceiro episódio da primeira temporada de Stranger Things. É o terceiro episódio geral da série. Ele estreou em 15 de julho de 2016. Ele foi escrito e dirigido por Os Irmãos Duffer.

SinopseEditar

Cada vez mais preocupada, Nancy procura Barb e acaba descobrindo o que Jonathan anda fazendo. Joyce está convencida de que Will está tentando se comunicar com ela.

EnredoEditar

Enquanto Nancy e Steve estão em uma pegação na cama de Steve, Barb é mostrada no que parece ser uma outra dimensão na piscina vazia de Steve, mas cheia de mato e em ruínas. Barb sobe a escada da piscina e grita o nome de Nancy, mas ela não é ouvida e o misterioso monstro arrasta-a de volta para as profundezas.

Enquanto isso, Mike, Dustin e Lucas decidem se encontrar com Eleven depois da escola e ela vai levá-los para onde Will está escondido. Antes que isso aconteça, Eleven decide explorar a casa de Mike. Ela olha em torno do quarto de Nancy, em seguida, em seguida os relógios e sua TV. Enquanto muda de canal, Eleven percebe um comercial da Coca-Cola, o que desencadeia um flashback. Onze é mostrada no Laboratório Hawkins, onde ela é forçada a usar suas habilidades telecinéticas para manipular uma lata de Coca-Cola. Onze consegue, no entanto, o nariz começa a sangrar conforme o Dr. Martin Brenner sorri atrás de um vidro.