FANDOM

A Casa dos Byers é onde a família Byers mora. A casa está em um mau estado por estar desgasta.

História Editar

Primeira Temporada Editar

Voltando para a casa de bicicleta depois de um jogo de Dungeons & Dragons na casa de um amigo, um Monstro repentinamente apareceu na estrada; Will, em pânico, deixou cair sua bicicleta no lado da estrada depois de correr para sua casa. Ninguém estava em casa, exceto o cachorro de estimação dos Byers. Will tentou ligar para sua família na linha fixa, mas foi distraído pelo Monstro, que continuou o perseguindo. Ele correu para o depósito de ferramentas e tentou se esconder, carregando um velho rifle para autodefesa. Porém, o Monstro apareceu atrás dele, o levando para o Mundo Invertido.

Quando Will desapareceu, Joyce encheu a casa de luzes natalinas, ela desenhou letras de alfabeto na parede para falar com Will, que estava se "comunicando pela luz", embora Jonathan pensasse que era apenas problemas de eletricidade. Quando ouviu Will na parede da sala, ela quebrou a parede com um machado, o buraco logo foi tampado depois por Lonnie.

Quando Karen vai visitar Joyce em sua casa, ela leva sua filha junto, Holly, que segue as luzes de natal, a levando ao quarto de Will, a mesma vê o monstro na parede e confirma para Joyce que viu algo, logo depois, Joyce manda Karen para fora de sua casa.

Também na casa, Jonathan e Nancy foram caçar o Monstro, com ajuda de Steve, que os interrompeu quando tentavam atrair o monstro com seus sangues.

Descrição Editar

A casa está perto de uma área coberta de árvores nos arredores da cidade. É muito menor em comparação com as casas dos amigos de Will, tendo apenas um andar, três quartos, um depósito de ferramentas e uma casa de cachorro. Castle Byers também está localizado em algum lugar nas proximidades.

Por Trás das Câmeras Editar

A parte externa é da localização de 149 Coastline Rd, Fayetteville. As gravações da parte interna foram feitas no estúdio.