FANDOM

Barbara "BarbHolland era a melhora amiga de Nancy Wheeler. Durante Stranger Things, Barb desaparece misteriosamente, o que leva Nancy e Jonathan Byers investigarem seu desaparecimento.

História Editar

Informações base Editar

Barbara Holland era filha de Sra. Holland. Ela frequentou Hawkins High School e foi a melhor amiga de Nancy Wheeler.

Temporada Um Editar

Barbara parecia cautelosa sobre a crescente popularidade de Nancy e seu namorado, Steve Harrington.

Barb concordou em dirigir Nancy para uma festa na casa de Steve. Na festa, enquanto tentava abrir uma lata de cerveja com uma faca, ela se cortou. Mais tarde, sentada na piscina sozinha, a ferida de Barbara sangrou na piscina, atraindo O Monstro. Que a puxou para a versão do Mundo Invertido da piscina de Steve. Machucada e desorientada, ela tentou sair da piscina, mas foi arrastada de volta e morta.

Alguns dias depois, Eleven, enquanto imersa em um estado psíquico profundo, procurou no Mundo Invertido para encontrar Barb e Will Byers. Ela descobriu o cadáver de Barb, testemunhando uma criatura parecida com uma lesma saindo da boca de Barb e em seu rosto. Mais tarde naquele dia, o Chefe Hopper e a mãe de Will, Joyce, entraram na versão do Mundo Invertido da biblioteca pública enquanto a busca por Will continuava; Eles passaram pelo cadáver de Barb e pelos restos de outras vítimas do Monstro.